Mas o que é o

Clube Social

Saúde?

Nós somos uma associação de Clínicas de Marcas, organizadas em rede, que faz conexões pensando em você.

Primeiro, reunimos profissionais de qualidade e outros serviços de bem-estar, que resolveram adotar a prática da Medicina de Inclusão. Essa prática trata-se de um conceito que busca a visão social para garantir Medicina Acessível, com preços tabelados no limite ou abaixo do valor social e garantia de livre escolha dos profissionais pelo associado.

Assim, tendo esses profissionais à disposição, conectamos eles à você, numa assinatura mensal que cabe no seu bolso.

Nem cartão,

nem Plano

de Saúde.

O Clube Social Saúde não é um cartão de desconto que só oferece atendimento em clínicas médicas ou em uma ou duas clínicas. Nem um Plano de Saúde com valores muito mais altos e incompatíveis com a renda média da população.

Em nosso Clube não há carências de qualquer espécie e nem restrições à doenças pré existentes, incluindo crianças ou idosos. Aqui, o associado poderá utilizar os serviços sem restrições e limite de uso, com atendimento como se fosse particular e acesso imediato.

Conversar
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos ajudar?