Chega de letrinhas miúdas e surpresas no final do mês. Aqui no Clube Social Saúde você sabe tim tim por tim tim sobre como funciona.
Tire todas as suas dúvidas abaixo.
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Em caso de perda você deve contatar imediatamente o Clube Social Saúde via um dos Canais de Atendimento em CONTATO. Será cobrada uma taxa de R$ 5,00 por cartão extraviado.
Para retirar uma segunda via do seu boleto basta nos contatar em um dos nossos Canais de Atendimento em CONTATO.
Após o processamento do seu cadastro, você pode retirar o seu cartão na Central de Atendimento em um dos seguintes ENDEREÇOS. Nossa equipe de Atendimento avisará assim que ele estiver disponível para retirada.
O Clube Social Saúde está sempre expandindo sua área de atuação. Estamos presentes nestes ENDEREÇOS.
Você pode sugerir um parceiro via qualquer um dos canais de comunicação do Clube Social Saúde em CONTATO. Nossa equipe entrará em contato para verificar a viabilidade e assinatura de contrato de parceria.
Você pode consultar a lista dos parceiros credenciados AQUI ou solicitar informações por e-mail, WhatsApp ou telefone.
Os valores dos serviços estarão disponíveis nos nossos canais de comunicação em CONTATO.
Para agendar uma Consulta você pode escolher um dos canais disponíveis em CONTATO ou diretamente acessando a rede prestadora em REDE CREDENCIADA.
Para se associar basta preencher uma ficha de cadastro em ASSINATURAS, onde entraremos em contato ou poderá contatar a nossa Central de Atendimento via WhatsApp para receber as devidas orientações. O produto não tem carências: pagou, usou!
O Clube Social Saúde não é "plano de saúde”, não podendo ser confundido e/ou interpretado como qualquer modalidade de planos de saúde oferecidos no mercado, sejam eles, seguro saúde, cooperativa médica, planos de saúde pessoa física ou jurídica. Desta forma, não oferece garantias de cobertura financeira de riscos de assistência médica, hospitalar ou odontológica, bem como não oferece os serviços obrigatoriamente garantidos por planos de saúde regulamentados pela Agência Nacional de Saúde (ANS). ficando as despesas decorrentes do seu uso sob inteira responsabilidade do titular do cartão e seus dependentes
Muita urgência? Você pode falar diretamente conosco através do fixo:
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